quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mais doações!

Na semana passada, recebemos uma doação de HQs da Turma da Mônica do Dr. Ormeu Lopes de Faria Filho, oftalmologista local e, esta semana recebemos mais duas doações. A Takaoka Empreendimentos enviou para a Gibiteca onze exemplares da “Turma do Takinha”, um gibi inspirado nos ideais de qualidade de vida do engenheiro Yojiro Takaoka, um dos idealizadores de Alphaville e Aldeia da Serra (no Estado de São Paulo).

Entre os conceitos apresentados estão a preservação do meio ambiente, a relação cordial entre amigos e a valorização das boas ações. Dentro deste conceito, Takinha e seus quatro amigos, Leo, Guga, Nando e Nika ajudam os baixinhos a entender assuntos importantes para nossa vida e nosso planeta. O gibi pode ser acessado no site www.takaoka.eng.br/takinha.
Conseguimos as HQs por intermédio da APASCS (Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul), com quem entrei em contato quando vi a publicação de uma edição da turma do Takinha sobre proteção aos animais. Agradecemos a gentileza! Quem quiser conhecer melhor o trabalho desta OSCIP é só ir no link http://www.apascs.org.br/.

Recebemos 15 exemplares do já comentado gibi sobre o ECA, Descolado. Nossos agradecimentos a todos que estão contribuindo para a expansão da nossa Gibiteca e, espero que, em breve, tenhamos que mudar para um espaço maior.

Nenhum comentário: