quarta-feira, 21 de maio de 2008

Samanta Flôor e o Mundo de Bia

Depois de uma roteirista, agora uma ilustradora. Lendo algumas notícias sobre quadrinhos descobri uma desenhista que tem um espaço muito legal na internet: a arquiteta, Samanta Flôor.

Ela é gaúcha e, embora não “viva” de seu trabalho com quadrinhos, mas como ilustradora, ela está ganhando espaço, ilustrando histórias em quadrinhos para a revista Atrevidinha, com o nome O Mundo de Bia. Eu gostei muito das ilustrações dela e acho que vale a pena dar uma conferida no seu trabalho clicando aqui ou fazendo uma visita ao seu blog.

Pois é, as mulheres estão se destacando nos quadrinhos. Quem sabe, daqui há algum tempo as pessoas superem o preconceito de dizer que isto é apenas coisa de menino.

2 comentários:

Deise disse...

Olá Natania, estou linkando seu blog no meu novo blog, pois o seu é imperdível. Dê uma passadinha lá, há novas postagens. tenha um ótimo final de semana. Beijos
www.acontadoradehistória.blogspot.
com/
www.profdeise.blogspot.com/

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Deise!!
Eu visitei seu blog, tb.
Ele já está nos meus favoritos!!!