terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cartilha educativa sobre meio ambiente

Gente, eu já conheço o trabalho coordenado pelo físico Francisco Caruso e pela educadora Cristina Silveira e adorei encontrar esta nota sore a cartilha educativa. Parabéns para eles e para a empresa!

MONGERAL PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO DIA DAS CRIANÇAS
Em homenagem ao Dia das Crianças, a seguradora Mongeral enviou para os filhos de todos os seus funcionários uma cartilha educativa sobre meio ambiente.

As historinhas foram cedidas pela equipe da Oficina de Educação Através de História em Quadrinhos (EDUHQ), que funciona na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Ao final da cartilha, cada criança é convidada a fazer um desenho ou preencher sua própria história em quadrinhos, e concorrerá a vales-brinquedo. As crianças da Colônia do Iguá, instituição assistida pela seguradora, também receberão a cartilha das mãos dos funcionários da Mongeral.

“O objetivo é aproveitar a data para despertar nos funcionários e suas famílias a consciência ambiental, além de estimular a prática do voluntariado entre nossos colaboradores", explica Márcia Lagrotta, superintendente de RH.

Fonte: Segs

2 comentários:

Jenny Horta disse...

Desejo um lindo e ensolarado feriado para você, com muita alegria e carinho!
Parabéns por sua dedicação que sem dúvida, nos serve de exemplo e muito me orgulha poder contar com você!

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Jenny!
Feliz dia do professor!!!
:-)