segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Prêmio de Reportagem Jovem Protagonista : finalistas

Não ficamos entre os finalistas do prêmio Jovem Reportes Protagonista, mas estamos torcendo para os projetos selecionados para a final. A experiência foi muito boa e motivou os nossos alunos a participarem ainda mais do nosso projeto da Gibiteca. Agora vamos aguardar para ver quem será o grande vencedor!

O prêmio é uma iniciativa do Instituto Faça Parte, Instituto Ressoar e Rede Record. As escolas finalistas são:

Colégio Estadual de Itacajá - da cidade de Itacajá, em Tocantins, que apresentou uma reportagem sobre o projeto de meio ambiente e limpeza do rio do local.

EEFM Carminha Vasconcelos - da cidade de Morrinhos, no Ceará, que trouxe sua matéria sobre o projeto de reforço escolar e monitoria.

Escola Professor Epaminondas Alves de Souza Pinto - da cidade de Conde, na Bahia, que apresentou sua reportagem sobre o projeto de meio ambiente e reflorestamento desenvolvido na cidade de Conde.

Colégio Integral Unidade de Itatiba - da cidade de Itatiba mostrou com sua reportagem o projeto de dança e música desenvolvido pelos alunos.

Instituto Educacional Paulo Freire - da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, que apresentou sua reportagem sobre o projeto de meio ambiente que distribui mudas de árvores.

Fonte: http://www.ressoar.org.br/jovem_p_3.asp

Nenhum comentário: