segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Prêmio Professores do Brasil

Bom, eu não sei exatamente como falar isto, mas vou direto ao assunto: eu acabei de saber que fiquei entre os finalista do prêmio Professores do Brasil e que terei que estar nos dias 02 e 03 de dezembro de 2008 em Brasilia, para recebê-lo e participar do 3º Seminário Prêmio Professores do Brasil

Irei acompanhada da minha diretora e apresentarei o projeto da gibiteca para os demais participantes. Estou muito feliz, na verdade, em estado de choque. Mais notícias em breve!

21 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Já dei os parabéns várias vezes e estou aqui de novo. amiga, Natania, você merece muito. Espero que seja mais uma vitrine para que seu trablaho seja conhecido. Mil beijos!

Anônimo disse...

Fiquei muito muito muito feliz !!!! Já contei pra tudo mundo aqui da Ação que "aquela minha amiga da Gibiteca" ganhou o prêmio.
Vc merece muito e tenho certeza que essa vai ser a primeira de muitas surpresas que a Gibiteca te reserva !
Essa vitória é a prova que sua dedicação e amor a Gibiteca fazem toda diferença. Fico feliz por ter ajudado !!!!!

Beijos,
Fatima

Tati Martins disse...

PARABÉNS!!! É ASSIM QUE SE DESCOBRIMOS OS BONS E VERDADEIROS EDUCADORES!

Beijinhos

Alexandre Lancaster disse...

Parabéns! E queremos ver você no topo do pódio em Brasília!;)

Marli Fiorentin disse...

Dá-lhe Natania! Parabéns! Vá em frente e aproveite esse gosto bom de ver o trabalho reconhecido, que você merece. Beijão!

Anônimo disse...

Olá Natania,PARABÉNS!!!
Recebi seu recado por e-mail e vim conferir a noticia, com certeza vc merece e se esforçou para conseguir, seu trabalho junto a Gibiteca é uma prova disso!

Que Deus esteja sempre te abençoando e que outros professores possam ser inpirados pelo seu belo trabalho!

Beijos!

Teresinha Bernardete Motter disse...

Parabéns Natália!!! estou meio "zonza" ainda, mais é muito bom!!!
bjs
Bernardete

Anônimo disse...

Parabéns! É pena não ser já esta 4ª pois talvez ainda pudesse ver em Brasília o jogo de futebol Brasil - Portugal:)

Contámos também com uma nova participação sua/vossa no concurso BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Ação!

Equipa BiblioFilmes Festival

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, Natania

Aceita mais uma PARABÉNS? Você é merecedora, seu projeto é lindo! Vá em frente com muita confiança e a competência de sempre. Estou aqui na torcida.

Bjus

Natania A S Nogueira disse...

Amigos, agradeço muitíssimo o carinho de todos vcs. Estou ficando doidinha aqui, hehehehe. Parece um sonho. Vcs estão sempre do meu lado, dando o maior apoio, este pr~emio não é só meu, é de todos nós!!!
Beijão!!

Anônimo disse...

Parabéns !!! O Gibiteca é um excelente projeto e você super merece esse prêmio. Vai lá, recebe o prêmio e tira muitas fotos para mostrar para nós aqui que estamos todos orgulhosos :)

beijocas

Lys

Jenny Horta disse...

Estou atolada com as provas, sem te,mpo pra blogar, mas não posso deixar\de vir aqui te mandar aquele beijo. Seu trabalho merece ser reconhecido, é sem dúvida muito bonito e principalmente eficiente!
To torcendo e vibrando orgulhosa em ter uma amiga como você!!

Andréa De Carli disse...

Oi Natania

Parabens pelo merecido premio e reconhecimento do maravilhoso trabalho que vem fazendo. È fantástico fazer parte de uma lista de discussão de pessoas tão especiais como vc.

Abs

Anônimo disse...

Parabéns, amiga!
Você merece muito mais do que isso pela sua perseverança e coragem! Tudo de melhor para você!
Beijos ,Valéria

Bart disse...

Sheyla
Parabens, a Gibiteca era um sonho q vc transformou em realidade, agora com o premio, tantas outras escolas poderao dividir esse sonho e essa realidade. Vc merece...
Bjos

Anônimo disse...

Parabéns, Natty! É mais do que merecido!

Beijos!

Rafael "Lupo" Monteiro

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, mais uma vez!
:-))
Espero não fazer feio em Brasília.

Anônimo disse...

Meus parabéns! Você merece!!!

Adinalzir Pereira
Professor de História
www.historiaecia.com
http://saibahistoria.blogspot.com

Claudia Conte disse...

Professora da E.M. Judith Lintz Guedes Machado! Professora do Bairro Bela Vista! Professora de Leopoldina! Professora de Minas Gerais! Professora do Brasil! Professora do Planeta Terra! Professora do Universo! Viva! Viva! Viva! Palmas e palmas e mais palmas! Parabéns Natânia! Fico feliz pela sua conquista e pela oportunidade poder contar sua história, de acompanhar seu trabalho. Obrigada por ser Educadora, por ser Pesquisadora e por promover a Inclusão. Parabéns à Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machados, seus profissionais e Diretora! Um forte abraço! Claudia Conte

Arroz com tranqueiras disse...

Meus parabéns, Natania!!!

Fico (e todo o pessoal de quadrinhos também, com certeza) muito feliz. Você e uma das poucas pessoas que consegue olhar para educação e quadrinhos de uma maneira proativa, e uma das pouquíssimas que se mexe para fazer acontecer!!!

Bjos no coração e tudo de bom!!!

Hélio Lopes

Anônimo disse...

26 de novembro de 2008

Parabens Natania pelo premio Professora do Brasil, voce é prova de que na educação existe educador de fato e comprometido com sua comunidade.
Abraços Berê.