segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Concurso de Ilustração Mostravídeo 2009

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Ilustração Mostravídeo 2009, no qual podem participar pessoas jurídicas de direito privado e pessoas físicas.

Os trabalhos, de autoria própria e inéditos, no tamanho 45 x 60 cm, formato jpg e com até 2 MB, devem ser enviados para o e-mail participe@itaucultural.org.br contendo nome civil e da pessoa jurídica (se houver), nome artístico (quando houver), cidade, estado, e-mail, telefone e ficha técnica da ilustração.

As obras serão selecionadas pelo Itaú Cultural e pela revista Zupi. Sete trabalhos serão selecionados para serem utilizados nos fôlderes da Mostravídeo 2009, e seus autores receberão, a título de licenciamento dos direitos autorais, o valor bruto de R$ 1.000,00.

As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro de 2009 e são gratuitas; confira aqui o regulamento completo do concurso.

Fonte: http://www.impulsohq.com.br/2008/12/22/concurso-de-ilustracao-mostravideo-2009/#more-1846


4 comentários:

Robson Freire disse...

Olá Querida Amiga Nathy

Feliz Natal para você e sua família! Que as benção de deus sejam derramadas sobre vocês. Que seu trabalho seja glorificado de emoções e prazeres que só quem trabalha sabe alcançar.

Que seu blog triplique de visitas. Que seus alunos e cursistas tenham o prazer de descobrir o universo digital assim como eu e você o conhecemos.

Enfim caro amigo que tudo de bom para você, pois afinal é Natal.

Obrigado por referendar o Caldeirão de Idéias em seus cursos e por seus comentários sempre prazerosos e visitas sempre muito oportunas.

Abraços do Amigo molhado

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Robson! Espero realmente poder visitar mais vezes todos os blogs amigos e deixar mais comentários. Beijão e ótimo ano novo!

Unknown disse...

Natania, muito interessante sua página, parabéns! Vou passar a visitar sempre

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada!
Volte sempre sim!!!
:-)