sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mauricio de Sousa doa três milhões de gibis para o Mais Cultura


No dia 10 de dezembro, o desenhista Mauricio de Sousa e a Editora Globo doaram para o programa Mais Cultura, do Ministério da Cultura, três milhões de gibis da Turma da Mônica. Mauricio fez a doação na Fundação Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro (RJ), durante um evento organizado pelo Ministério da Cultura para anunciar o resultado dos editais Concurso Pontos de Leitura 2008 e Prêmio de Ludicidade/Espaços de Brincar. O criador da Turma da Mônica confirmou que estará presente na entrega das revistas em algumas das novas gibitecas que serão formadas no próximo ano.

Fonte:http://www.bigorna.net/index.php?secao=noticias&id=1229682683

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Estamos participando de uma gincana social para uma Instituição de crianças carentes, onde o primeiro desafio é doarmos gibis em bom estado de conservação, gostariamos de saber se a Editora Vida Nova, poderia nos doar alguns gibis, que não tiveram saídas, ou por algum problema que não foram vendidos, não precisa ser novos, por favor nos ajudem nessa campanha.
Obrigado pela atenção.
Patricia e Equipe.
PATRICIA.GOMES@ALLIANZ.COM.BR

le disse...

Oi sou uma criança que gosta muito de ler e gostaria de receber uns gibis da turma da Mônica jovem bom estou tentando pedir se não puder eu entendo mas por favor me faça me feliz eu gosto muito de ler principalmente turma da Mônica jovem moro em São Paulo

Unknown disse...

Olá, meu nome é Eliane sou professora, e gostaria muito de receber doações de gibis para meus alunos, não precisa ser novos, pois meus alunos amam ler os seus gibis Maurício de Souza, e faz muita diferença para eles na sala de aula. Sou de Santa cruz do Rio Pardo -SP