terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oficina de Caricatura


Dois novos cursos de verão ministrados por Lederly Mendonça estão com inscrições abertas. As aulas começam dia 9 de janeiro, no Sesc Senac Iracema, em Fortaleza.

A Oficina Prática de Caricatura ensina técnicas de desenho de humor, para a criação de caricaturas de pessoas do cotidiano e celebridades. As aulas acontecem entre 19 e 23 de janeiro, das 8 às 11h20.

Já a Oficina de Colorização de Mangá no Photoshop ensina a escanear, tratar e colorir ilustrações no estilo japonês com o auxílio das ferramentas do Photoshop. As aulas acontecem entre 19 e 23 de janeiro, das 14 às 17h20. É necessário ter conhecimentos práticos do software.

O investimento em cada curso é de R$ 50,00, ou duas parcelas de R$ 25,00. A idade mínima é de 13 anos. Comerciários recebem desconto de 20%.

Para maiores informações, visite www.lederly.com.br/cursos ou entre em contato com Irene, nos telefones (xx85) 3452-7005 e 3452-1242. O Sesc Senac Iracema fica na Rua Bóris, 90 C (ao lado do Centro Cultural Dragão do Mar).

Lederly Mendonça é graduado em Artes Plásticas pelo Cefet/CE. Além de instrutor do Senac e do SESC, atua como profissional freelancer em desenho publicitário e direção de arte. Com 10 anos de experiência, já criou personagens para importantes clientes locais. Ministra cursos de Desenhista Artístico e outros relacionados à área de Artes, como Básico em Desenho, Mangá, Desenho de Humor e Cartoon. Para saber mais sobre seu trabalho, visite www.lederly.wordpress.com.

Fonte: HQ Maniacs

Nenhum comentário: