quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Selo Prêmio Dardos: diálogos possíveis


O nosso blog está sempre recebendo indicações de prêmios de outros blogs/parceiros, geralmente de professores. Eu confesso que nem sempre consigo dar sequência à premiação, porque muitas vezes eu estou sem tempo para fazê-lo (e não acho justo indicar apenas por indicar) e acabo deixando para depois e depois nunca chega.

Mas nas férias, a coisa é diferente. Recebemos, hoje, da colega Suely e Selo do Prêmio Dardos e falo questão de fazer minhas indicações. O Prêmio Dardos que recebi tem como tema o diálogo. Nada melhor que a troca de idéias para o enriquecimento profissional e pessoa das pessoas. Para receber este prêmio, eu indico os seguintes blogs:

Esses blogs valem acesso, leitura e comentários!

Para tecermos redes de blogueir@s, @ premiad@ deve, por favor, seguir, essas instruções:

  1. exibir a imagem em teu blog;
  2. linkar o blog pelo qual recebeste a indicação;
  3. escolher outros 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
  4. avisar @s escolhid@s.

6 comentários:

Tati Martins disse...

Natânia!!! Muito obrigada!
É um privilégio ser lida por pessoas como você.
Um beijinho

Natania A S Nogueira disse...

Nah, a privilegiada sou eu de poder encontrar na net tantas pessoas dedicadas.

Jacki Rodrigues disse...

Olá Natania,
Deixei esse mesmo prêmio para vc no meu blog! Fiquei feliz em vê que outra pessoa pensou o mesmo que eu. Seu blog merece esse prêmio e muito mais.
Estou sempre aqui porque adoro revistas em quadrinhos.
Tenho todas os HQs do Mauricio de Souza que fala sobre os personagens deficientes.
Esses personagens colaboram muito com a inclusão.
Um grande beijo.
E mais uma vez parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

Oi, Natania!

O Gibiteca.com se tornou uma referência pra mim... e pro meu filho, de nove anos! Ele é um devorador de gibis! Mostrei teu blog pra ele e ele gostou das tuas dicas!

Abraços!

João Marcos disse...

Oi, Natania! Não imagina o quanto fiquei feliz em ver o blog na sua lista de leitura! Como disse a Tati, é um privilégio!! Agradeço de coração! Grande abraço!!

Anônimo disse...

Pôxa, Natania. Valeu pela indicação! Muito obrigado! É que é tanta administração de informação, que a gente até se enrola. Até parece que não estou de férias. Peço mil desculpas por não ter te citado no post do SaibaHistoria.
Saudações cariocas com muito sol e praia e um grande abraço!!