quinta-feira, 21 de maio de 2009

Oficina de educação

Fui na oficina que minha amiga karina, desenvolve com crianças e professores, falando sobre educação, ciência e arte e adorei. A oficina foi em Cataguases (MG), na FIC. A sala estava cheia de alunas do curso de pedagogia e foi tão bom que não vi nem o tempo passar. Ela mostra como o ensino pode ser uma coisa gostosa e alegre. Ela faz a gente descobrir a alegria de ensina e as dinâmicas que desenvolve libertam a parte teatral do professor. Muito bom mesmo. Eu conhecia a proposta do trabalho, mas ainda não tinha participado da oficina. Tenho slides que ela apresentou do 1° SIEL, aqui em Leopoldina (MG), em março, sobre o tema, que seguem, abaixo.


2 comentários:

Karina Perú disse...

Nat,
obrigada pela postagem!!!! Quando as coisas se fazem com amor é que saim resultados sensacionais como a oficina em Cataguases. Fiquei completamente satisfeita e FELIZ com as meninas de pedagogia e espero ter contribuido na formação como professoras. AH! Obrigada por ter sido minha fotografa nesse dia.
Bjs,
Karina.

Natania A S Nogueira disse...

O prazer foi todo meu! A oficina foi ótima, não tinha como não gostar! E eu ainda quero um par daqueles sapatos!!