sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hulk vira guarda de estacionamento nos EUA


Por Marcus Ramone (24/07/09)

Proprietários de estabelecimentos comerciais em qualquer lugar do mundo costumam ter um inconveniente em comum: motoristas que não estão em compras nas lojas, mas ainda assim deixam os carros nos estacionamentos exclusivos para os clientes.

Na cidade norte-americana de West Toledo, Ohio, o dono de uma loja de instrumentos musicais encontrou a solução para esse problema. Ou, pelo menos, conseguiu chamar atenção para sua pequena empresa.

Para guardar o estacionamento, Marty Stein colocou na entrada do local uma enorme estátua do Hulk, feita de fibra de vidro e medindo 2,75m de altura.

Ele conseguiu a gigantesca escultura de um amigo que trabalhava em um cinema e estava prestes a jogar fora a estátua que promovera o mais recente filme do Hulk.

Mas se era para "espantar" os estacionários indesejados - principalmente à noite, quando a loja de Stein está fechada e a estátua fica postada na entrada do estacionamento segurando uma corrente -, o gigante verde acabou virando atração da cidade.

Segundo o site do jornal Toledo Blade, motoristas e transeuntes param todos os dias diante do Hulk para fotografá-lo ou posar ao lado dele. Há também os vândalos que costumam pichá-lo e até alvejá-lo com ovos crus.

Talvez por isso Marty Stein esteja planejando customizá-lo com duas baquetas de bateria para colocá-lo em cima da loja, de onde será visto em diferentes direções

"Por ora, ele continuará guardando o estacionamento", escreveu o TB.

Fonte: http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n24072009_01.cfm

Nenhum comentário: