quarta-feira, 1 de julho de 2009

I Concurso Cultural de Ilustração Livraria da Vila


As inscrições para o I Concurso Cultural de Ilustração Livraria da Vila vão até o dia 15 de agosto de 2009, organizado pela Livraria da Vila em parceria com a editora Brinque-Book e com o escritor Ilan Brenman. Podem participar todos os residentes em território nacional, com no mínimo 18 anos de idade, desde que não tenham nenhum livro publicado com ISBN. O vencedor ilustrará um livro do escritor Ilan Brenman que será lançado pela editora Brinque-Book até dezembro de 2011 e receberá 1% de direitos autorais sobre as vendas do mesmo. O resultado será divulgado no dia 12 de outubro.

REGULAMENTO
1. O Concurso Cultural é uma realização conjunta da Livraria da Vila, editora Brinque-Book e escritor Ilan Brenman e será realizado entre 1/6 a 15/8 e é aberto a todos os residentes em território nacional com idade a partir de 18 anos.
2. Poderão participar do Concurso apenas aqueles que não possuírem um livro publicado com ISBN.
3. Temática do Concurso: CONTO DE FADAS.
4. A ilustração vencedora não necessariamente será utilizada no livro a ser publicado.
5. Não poderão participar do Concurso funcionários e/ou parentes em primeiro grau da Livraria da Vila, da Brinque-Book, do escritor Ilan Brenman e ilustradores convidados.
6. Só serão aceitas ilustrações a 4 (quatro) cores.
7. O candidato deverá enviar 3 ilustrações originais e diferentes entre si em tamanho A4 dentro de um envelope ou pasta colecionadora.
8. A identificação dos originais deverá ser feita por meio de nome e sobrenome no verso de cada original. Em um deles deverá constar: nome completo, cpf, endereço, telefone e e-mail).
9. O júri será constituído pela seguinte comissão: • Ilan Brenman, escritor que terá a obra ilustrada pelo artista vencedor, • Suzana Sanson, Diretora Executiva da Editora Brinque Book, • Ilustradora Ionit Zilberman • Ilustradora Janaina Tokitaka • Representante da Livraria da Vila
10. A decisão do júri será anunciada no dia 12/10/2009, em horário e local a serem determinados e divulgados.
11. As ilustrações deverão ser endereçadas a: Concurso Cultural de Ilustração da Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – Cep 05416-011 - São Paulo - Setor de Marketing, como Carta Registrada, pois não haverá confirmação do recebimento dos originais em hipóteses alguma e por nenhum meio.
11b. Os originais só serão devolvidos se o participante do concurso anexar um envelope pré-selado junto com o envelope contendo as ilustrações.
12. As inscrições estarão abertas de 1 de junho a 15 de agosto de 2009, considerada esta a data limite de postagem para o correio.
13. A Livraria da Vila e os demais envolvidos se comprometem a não divulgar e utilizar as ilustrações não selecionadas.
14. O participante garante a originalidade e autenticidade da ilustração.
15. É de responsabilidade do ganhador arcar com despesas de transporte, hospedagem, entre outros, que envolvam a vinda ao evento de premiação.
16. A divulgação deste Concurso se dará nos meios da Livraria da Vila, tais como: Revista Vila Cultural, site, newsletter e por Assessoria de Imprensa, além dos meios de comunicação dos parceiros, tais como: mailing da editora, dos ilustradores e do escritor Ilan Brenman.
17. A participação neste concurso implica na aceitação deste regulamento. Quaisquer dúvidas ou divergências não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrevogável pela comissão julgadora.
18. Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, e que é realizado segundo a Lei nº 5.768/71, art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 art 3: “ não é necessária a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada”.

Fontes:

Nenhum comentário: