quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ANIM!ARTE 2009 – Festival Brasileiro Estudantil de Animação


O ANIM!ARTE 2009 - Festival Brasileiro Estudantil de Animação chega a sua oitava edição como o mesmo objetivo, incentivar a cultura e o crescimento profissional e artístico na área de Animação no Brasil, estimulando as produções audiovisuais em animação entre estudantes. A oitava edição do evento ocorrerá nos dias 26 a 29 de Outubro de 2009, na Universidade Federal Fluminense – UFF – campus Gragoatá em Niterói no Rio de Janeiro, e nos dias 06 a 08 de Novembro de 2009, no auditório do Hotel Travel Inn – Vila Clementino em São Paulo – SP.

A festival conta com Mostra Competitiva de filmes de Animação de estudantes do VIII Festival Anim!Arte premiará os melhores filmes de animação em três categorias: Melhor Animação feita por Universitários, Melhor Animação feita por Estudantes do Ensino Médio/ Fundamental e Melhor Animação feita por Estudantes Internacionais. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 12 de Agosto até o dia 09 de Outubro de 2009 (valendo a data de recebimento dos filmes).

Lembrando que poderão ser inscritos filmes concluídos entre Dezembro de 2007 e Outubro de 2009, e que não participaram da Mostra competitiva de outras edições do Anim!Arte.

O regulamento pode ser lido clicando aqui, mais informações e ficha de inscrição no site do Festival aqui.

Mais informações:
animarte@vouanimarte.com.br

Fonte: Zine Brasil

Nenhum comentário: