quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coleção Cidadania e Justiça em Quadrinhos


A editora Salomão divulga a reedição da Coleção Cidadania e Justiça em Quadrinhos é composta pelas revistas O Menino Brasil, Cidadania, Cartilha da Justiça, Adoção e Estatuto da Criança do Adolescente e foram produzidas pelo cartunista Marcos Vaz, criador da turma do Brasilzinho. Trata-se de uma reedição do conteúdo das revistas que a compõem, que passaram por uma adaptação pedagógica e editorial nos últimos anos, enquadrando-se aos padrões exigidos pelo Ministério da Educação.

Os assuntos apresentados nas revistas são complementares, trazendo informações que servem de base para a compreensão dos demais. Assim, o aprendizado se dá passo-a-passo.

O conteúdo das revistas foi desenvolvido para atender aos alunos do ensino fundamental, participantes de projetos de organizações não governamentais e à sociedade em geral, contemplando a interdisciplinaridade e a transversalidade dos temas sugeridos pelo Ministério da Educação.

As revistas que fazem parte da Coleção Cidadania e Justiça em Quadrinhos poderão ser adquiridas no todo ou de forma individualizada. Na aquisição da coleção completa acompanhado de caixa personalizada.

A Editora Salomão também é responsável juntamente com o Estúdio Caranguejo.com pelo lançamento da Revista Menino Caranguejo – Missão Dengue, já divulgada aqui.

Para mais informações sobre as cartilhas acesse o site da editora clicando aqui.

Fonte: Zine Brasil

Nenhum comentário: