sexta-feira, 19 de março de 2010

Anima Mundi 18 Anos

Todo mundo recorda com emoção (ou espera com ansiedade!) seu aniversário dos 18 anos de idade. Em nossa cultura, esta é a idade que marca as primeiras experiências literalmente adultas, como dirigir um veículo, ingerir bebidas legalmente, assumir responsabilidades, enfim, ser dono do próprio nariz!

Assim também é com um festival. Em seu aniversário de 18 anos, ANIMA MUNDI convida seu público a participar de maneira responsável e alegre da programação do festival em 2010!

Ajude-nos a escolher os 18 melhores filmes dos 18 anos de Anima Mundi!

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se na Comunidade Anima Mundi, encontre o formulário especial e envie sua mensagem com até 3 filmes favoritos que você quer rever em 2010. De preferência, informe o nome de cada filme, o autor e o país de produção. Mas se você não se lembra direito, não faz mal: descreva o filme da melhor forma possível, e nós nos desdobraremos para identificar a sua escolha.

Envie seu voto até 31 de março. Dentre os participantes, serão sorteadas 18 pessoas com direito a convites especiais para o festival, incluindo, é claro, a Sessão 18 anos!

FONTE: ANIMA MUNDI

Nenhum comentário: