O crime aconteceu por volta de meia-noite. A Secretaria de Segurança informou que quando as viaturas policiais chegaram ao local as vítimas tinham sido socorridas por familiares e encaminhadas para o hospital Albert Sabin, mas morreram a caminho do hospital.

O cartunista e seu filho foram vítimas de uma tragédia. O principal suspeito do assassinato seria conhecido da família e frequentaria a Igreja Céu de Maria, fundada por Glauco, inspirada nos cultos do Santo Daime. Segundo a polícia, trata-se do estudante universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, que já teria um registro por porte de drogas.

Glauco Villas-Boas foi um desenhista e cartunista brasileiro, filho do sertanista Orlando Vilas-Boas.

Em 1984 começou a publicar no jornal Folha de São Paulo, onde desenvolveu os personagens Geraldão, Casal Neuras, Doy Jorge, Dona Marta e Zé do Apocalipse. Fez parte do elenco de redatores da TV Pirata e de alguns quadros do programa infantil TV Colosso, ambos da Rede Globo.[1]

Músico, também tocava em bandas de rock. Para o público infantil, leitor do suplemento semanal "Folhinha" criou o personagem Geraldinho, que é uma versão light (no traço e na temática) do seu personagem Geraldão.