quarta-feira, 14 de abril de 2010

Curso de desenho com Alexandre Nagado

O quadrinhista e jornalista especializado em cultura pop japonesa Alexandre Nagado inicia hoje um novo curso de desenho na cidade de Ilha Solteira (SP), onde reside atualmente. Qualquer pessoa pode frequentar o curso para isso, basta apenas gostar e querer aprender desenho, mesmo sem experiencia anterior. A idade mínima para matricula é de 12 anos e o aluno pode escolher a especialidade que desejar entre Desenho de figura humana, História em Quadrinhos, Mangá, Caricatura e Cartum.

Segundo Nagado, o acompanhamento das aulas é individual e o método de ensino é adaptado conforme o grau de dificuldade do aluno. O objetivo maior do curso é desenvolver tanto a criatividade quanto a capacidade de observação dos inscritos.

As aulas ocorrem todas as quartas-feiras, das 14 as 16h30, no espaço da ACENBIS - Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Ilha Solteira, localizada na Al. Minas Gerais, 130 - Ilha Solteira- SP. Aproveite para visitar o site do quadrinhista e conhecer melhor a obra do artista aqui.

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: