quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais dois clássicos em HQ pela editora Online


A editora Online colocou nas bancas mais duas edições da série Clássicos em Quadrinhos: O Corcunda de Notre Dame e A Máquina do Tempo, dando sequência aos clássicos lançados originalmente pela editora norte-americana Stone Arch Books. O primeiro número foi O Médico e o Monstro, lançado em janeiro, que pode ser conferido clicando aqui.

Em O Corcunda de Notre Dame, o número #2 da coleção, vivendo recluso na Catedral de Notre Dame, o forte e estranho Quasímodo é tratado por todos como um monstro, até que encontra a gentil cigana Esmeralda e se torna um surpreendente herói ao salvá-la de uma injusta sentença de morte. Clássico de Victor Hugo, adaptado por L. L. Owens e ilustrado por Greg Rebis.

Já em A Máquina do Tempo, um cientista inventa uma máquina capaz de levá-lo ao futuro. Em sua viagem no tempo, ele encontra uma raça de humanos gentis, mas também criaturas subterrâneas do mal. Para piorar, a máquina do tempo, sua única possibilidade de escapar, está presa em uma das cavernas das aterrorizantes criaturas. Um clássico de H.G. Wells, adaptado por Terry Davis e ilustrado por José Alfonso Ocampo Ruiz.

Clássicos em Quadrinhos, edições #2 e 3, têm 72 páginas em formato americano e custam R$ 8,90 cada.

FONTE: HQ MANIACS

Nenhum comentário: