quinta-feira, 10 de junho de 2010

Debates com Luis Ge, Primaggio, Goncalo e Moya


Esta quinta feira promete! Hoje tem dois eventos para fã de quadrinho nenhum botar defeito.

As 19h00, na Gibiteca Henfil, o quadrinhista Luis Ge realizara um debate com o professor Antonio Vicente Pietroforte, sobre o tema "Narratividade: Literatura & Quadrinhos". O debate tera mediação da escritora Márcia Denser e curadoria de Maria Helena Corrêa Pinho.

Luiz Gê aproveitara a ocasiao para autografar sua versão em quadrinhos de O Guarani, obra de José de Alencar.A entrada e franca e a Gibiteca Henfil fica na Rua Vergueiro, 1000 (Metro Vergueiro) - Sao Paulo - SP. Para mais informações, acesse: http://www.centrocultural.sp.gov.brdia10.asp

As 20h00 ,no SESC Vila Mariana,haverá um debate sobre os 60 anos do personagem Recruta Zero com os experts em Quadrinhos Alvaro de Moya, Gonçalo Junior e Primaggio Mantovi. Lembrando que o genial Primaggio foi um dos desenhistas e roteiristas do Recruta Zero no Brasil. No local tambem acontece uma exposicao sobre o personagem .A entrada e franca mas o SESC pede que se retire os ingressos com uma hora de antecedencia.O endereco do SESC Vila Mariana na Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana (Metro Ana Rosa) São Paulo - SP.

Para mais informacoes, acesse: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=173213

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: