quinta-feira, 10 de junho de 2010

Inscrições abertas para a coletanea Historias Fantásticas vol.2


E a Literatura Fantástica pegou com tudo no Brasil!!! Todo dia surgem novos autores, leitores e editoras desse segmento, tornando o Brasil uma verdadeira fábrica do assunto. E para você que fazer sua carreira no ramo, eis mais uma otima oportunidade:

Estao abertas as inscrições para a seletiva do volume 2 da coleção Historias Fantásticas, da Cidadela Editorial. Histórias Fantásticas é fruto da parceria entre a editora, a escritora Georgette Silen (organizadora das antologias O GRIMOIRE DOS VAMPIROS e UFO – CONTOS NÃO IDENTIFICADOS) e os sites Estronho e Esquésito. Segundo Georgette, "Serao selecionados para compor a obra, 21 autores que retratem em seus contos toda a magia, a beleza, o fascínio e a diversidade do universo da Literatura Fantástica Brasileira. Os autores dessa série estão convidados a explorar todos os tipos possíveis de criaturas fantásticas, com temática livre dentro do gênero Fantástico, dando vida às letras do imaginário, transportando o leitor a universos e dimensões variadas."

Os autores selecionados não terão que pagar pela publicação, que será no sistema de demanda da editora, e terão direito a descontos especiais para os exemplares que desejarem adquirir.

A obra terá prefácio de Rober Pinheiro, autor de Lordes de Thargor, e se encerrará dia 7 de agosto de 2010.
Para participar, envie seu conto, entre 8000 e 10000 caracteres com espaços, para o email historiasfantasticas@cidadelaeditorial.com.br Lembrando que este endereço de e-mail está protegido contra spambots, portanto você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Para mais informacoes,acesse: http://www.estronho.com.br/hf

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: