quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Casa dos Contos inaugura Gibiteca


A Casa dos Contos é uma iniciativa de Vilma Silvestre, logista do Centro Comercial Expoville, em Joinville/SC, que teve início no mês de março do presente ano.

Humberto Soares é contador de histórias há 7 anos e abraçou com força a ideia do projeto, dividindo o palco com Ana Paula, para contar histórias a crianças e adultos.

A cada domingo, Humberto conta uma história diferente, com figurinos, maquiagem e músicas diferentes.

Nesse mês de agosto, a Casa dos Contos está ganhando uma sala maior, e o Humberto avisa que irá inaugurar uma pequena Gibiteca.

A príncipio, ele deixará a sua coleção de HQs à disposição do público, mas já tem planos de encabeçar uma campanha de doações de HQs para aumentar o acervo da Gibiteca.

Humberto confidencia que também é quadrinista e sempre sonhou em ter um espaço só para HQs, para realizar exposições, palestras, pesquisas e leituras de gibis.

A pré-inauguração da Gibiteca, será nesse domingo, dia 15 de agosto, e Humberto diz que contará uma “SuperHistória” em homenagem aos personagens dos quadrinhos, TV e cinema, chamada “HERÓIS E VILÕES”.

Então, quem estiver em Joinville nesse fim de semana, fica a dica para conhecer o Centro Comercial Expoville, o projeto Casa dos Contos e a nova Gibiteca.

POSTADO ORIGINALMENTE NA GHQ

Nenhum comentário: