domingo, 22 de agosto de 2010

PASSANDO PELA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO


Estive ontem na 21ª Bienal Internacional do livro que, como sempre, estava lotada. Muita coisa para ver, pouco tempo, então fui direto onde eu sabia que tinha o que eu precisava - e fico pensando no que eu deixei de comprar por falta de tempo, em editoras que não consegui visitar. Cheguei às 13 h (tarde, eu sei) e saí às 18:00.

De cara fui na loja da Comix e comprei alguns quadrinhos para lazer e trabalho. Comprei O Leão Negro, que ainda não conhecia e Hiroshima, mangá que já foi anunciado aqui, dentre outros. Comprei muitos livro, tirei muitas fotos e encontrei muitas pessoas - infelizmente perdi a oportunidade de encontrar outras - como o Sidney Gusman.

Estive no lançamento do quinto livro da Série Percy Jackson, O último olimpiano, e comprei, claro. Tirei fotos o Maurício, como sempre, mas não enfrentei fila para autógrafo. Se eu tivesse que ficar lado a lado com ele, seria para conversar muito, e ali não havia jeito. Então, ficarei esperando um oportunidade que, quem sabe um dia chegue.


As fotos, vou dever até semana que vem, pois eu esqueci minha máquina em São Paulo (eu estou em Florianópolis, para participar de um evento na UFSC). Aguardem!

Nenhum comentário: