terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra


Estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra. O propósito é auxiliar no desenvolvimento e divulgação de personagens e de marcas nacionais e colocá-los à disposição da indústria e do varejo.

Apoio a criação brasileira é o foco e, para isso, precisa-se, cada vez mais, de criadores informados e focados no mercado de licenciamento.

O licenciamento é uma realidade crescente no Brasil. Cada vez mais, empresas de diversos segmentos da indústria e do varejo buscam por marcas que agreguem valor aos seus produtos. É só dar uma espiada nas gôndolas dos supermercados, nas vitrines de lojas de roupas, acessórios, papelarias, brinquedos, entre outras para constatar a presença do licenciamento.

Essa é a idéia do Concurso de Criação de Personagens: oferecer aos agentes licenciadores, aos fabricantes e aos varejistas ainda mais opções de marcas/personagens brasileiros. Para tal objetivo, espera-se que os participantes se atenham a essa finalidade.

As inscrições podem ser feitas no site – além de mais informações, lá você ainda encontra imagens dos vencedores das edições anteriores.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO IMPULSO HQ

Nenhum comentário: