segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Revista Ação Magazine trará mangás criados no Brasil


Baseada nas revistas em quadrinhos japonesas, a Ação Magazine aposta no sucesso dos mangás para lançar séries de histórias criadas por autores brasileiros, artigos e matérias de interesse jovem.

Além da revista impressa, a publicação contará com um website que está em desenvolvimento - confira um preview online.

Conheça as primeiras séries que serão publicadas na revista:

Rapsódia, de Fábio Satoshi Sakuda e Carlos Sneak: uma saga de fantasia na qual um pequenino tem como objetivo livrar seu mundo dos gigantes que o aterrorizam.

Expresso!, de Alexandre Lancaster: no Brasil do começo do século XX, um jovem inventor enfrenta ameaças em um país ainda turbulento, sob as cicatrizes da República da Espada.

Madenka!, de Will Walbr: o jovem Madenka está sendo treinado para se tornar um herói em um mundo com criaturas inspiradas no folclore brasileiro - mas que não são nem um pouco inofensivas e simpáticas como foi ensinado na escola.

Jairo, de Michele Lys, Renato Csar e Altair Messias: com a perda dos pais e o fato de que sua nova família está se desagregando, o jovem Jairo encontra no boxe um novo caminho na vida, tendo como objetivo alcançar a medalha de ouro.

Arcabuz, de Márcio E. Gonçalves e Roberta Pares Massenssini: no Brasil Colônia, três jovens aventureiros buscam o tesouro que pode limpar a reputação do pai de um dos heróis.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: