sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VOLTA ÀS AULAS COM DOAÇÃO DE GIBIS



O ano começou bem. Agora em Janeiro eu recebi uma grande doação de mangás - mangás são as revistas preferidas dos alunos, principalmente Naruto e Dragon Ball. A doação veio do Rio Grande do Sul! Olha só quanto chão! Eu recebi a doação da Bartira. O primo de uma amiga pegou com ela, a prima dele levou para Florianópolis, onde eu fui passar férias e eu as trouxe para Leopoldina (quase paguei excesso de bagagem).

Aqui na gibiteca a gente a gente faz de tudo para que sua doação chegue até nossos alunos, então, se você não doa porque não
mora em Minas, isso não é problema: eu dou um jeito de chegar até você. Voltando às revistas... elas são maravilhosas!!! Tem de tudo!!! Vai agradar tanto a meninos e meninas.


Ainda falando de doação, eu ia fazer esta postagem quando o telefone tocou: era uma amiga minha, a Gláucia, avisando que estava na porta da minha casa com uma doação de gibis! Ela deixou aqui comigo 70 revistas da Turma da Mônica, da coleção Histórica, do vol. 9 ao 21.

Não sei nem como agradecer. Em breve, quando a nova Gibiteca estiver liberada, postarei fotos dos alunos com as revistas.

Para quem se animou em doar, basta escrever para nós (gibitecacom@gmail.com). Aceitamos qualquer quantidade de revistas e garantimos que elas serão bem usadas.

Um comentário:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Bom dia amiga!
Perdão pelo sumisso, mas agora meu acesso a internet tem se restringido a "uma mamada e outra", rssss!
.
Isso que eu chamo de "férias produtivas"!
hehehe!
Já estou ansiosa para ver as fotos da nova Gibiteca!
=]
Vou te ser sincera...se morasse pertinho de você, seria assídua da Gibiteca!
=P
Um ótimo final de semana!!