segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inscrições do concurso literário ‘Lição de Cidadania’ são prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 31 de maio as inscrições para o 1º concurso literário “Lição de Cidadania”, da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Os interessados devem se encaminhar ao setor de formação da Secretaria de Educação, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. 

O concurso é voltado para estudantes, que podem participar nas categorias poesia (alunos da 4ª série e 5° ano) e História em Quadrinhos (4° ano). O tema dos trabalhos deve ser a história dos tributos ou a importância deles. Estudantes Educação de Jovens e Adultos – EJA, 1° segmento, participam na categoria campanha educativa, que deve abordar a preservação do patrimônio público. 

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados, respectivamente, com uma bicicleta, uma máquina fotográfica digital e um MP5. Na mesma ordem de classificação, os professores deles receberão um netbook, uma máquina fotográfica digital e um aparelho celular. Já as escolas onde estudam cada um dos que conquistaram a primeira colocação receberão uma máquina fotográfica digital.

PUBLICADO ORIGINALMENTO NO EDUCAÇÃ & CARREIRA

Nenhum comentário: