quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tarde de Autógrafos com Fernando Rebouças, autor de “Oi! O Tucano Ecologista”


Amanhã, dia 12 de Agosto o desenhista Fernando Rebouças que em maio lançou a revistinha“Oi! O Tucano Ecologista – Aquecimento Global” edição n° 01, estará as 16h, na Livraria Arlequim - Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ (Próximo à estação das barcas e esquina com a 1°de março), para uma tarde de autógrafo.
A revista “Oi! O Tucano Ecologista – Aquecimento Global” é uma edição toda colorida e, além da historinha principal sobre os males do efeito estufa, apresenta história sobre a Antártida, os animais, quadrinhos das Formigueiras e do Sapatudo (personagens da turma do Oi!).
O valor do gibi é R$ 5,90 + Frete (carta registrada) e pode ser adquirido em livrarias especializadas do Rio de Janeiro e no OiarteShop: http://www.loja.oiarte.com/
Fernando Rebouças é formado em propaganda e marketing, pós-graduando em produção editorial. O artista desenvolve seus personagens desde a sua infância. Em 2000 e 2010 já havia publicado três livros p&b da turma do Oi!, Obtendo divulgação na Televisão, no rádio e na imprensa. Nos últimos anos, Rebouças tem publicado as tiras do “Oi! O Tucano Ecologista” em português, espanhol e inglês em veículos impressos no Brasil, EUA, Inglaterra e Moçambique.
POSTADO ORIGINALMENTE NO ZINE BRASIL

Nenhum comentário: