sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ziraldo lança Livros do Menino Maluquinho em iPad


Quem não se lembra daquele garoto curioso que cresceu maluquinho e virou um cara legal? O simpático personagem de Ziraldo, caracterizado pelas roupas folgadas, panela na cabeça e ar maroto, surgiu em 1980 e foi para as telas do cinema em 1994. Adorado pelos leitores, é conhecido por crianças de todo o Brasil, que se identificam com as travessuras, a turma de amigos e as “ideias malucas” do irrequieto menino.
Esse delicioso olhar para uma infância feliz foi parar no iPad, graças à parceria feita entreGlobo Livros e a empresa Gonow Tecnologia. Como já é tradição nas peripécias do Maluquinho, nesta história em quadrinhos, concebida especialmente para esta plataforma, o garoto apronta das suas: conta piadas, arruma confusão junto com seus amigos, cria caso na escola… Mas também enfrenta situações complicadas, como as perdas naturais da vida.
O outro lançamento é o novo “Menino da Terra“, da editora Melhoramentos, que conta a história de um garoto chinês. Lançado no ano passado em papel, a história acaba de ganhar sua versão para iPad.
LEIA TODO O TEXTO, CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário: