quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Webcomic: Ecoteen

Uma nova webcomic nacional está online desde o dia 1º de fevereiro, trata-se de Ecoteen, que conta com uma equipe criativa que conta com Carlos Henry (criação), Wilde Portela (argumento) Marcio Correia e Jocivaldo Alves (desenhos) e Brenda Failache e Marcio Freire (cores).
A história narra à vida de Marina (Mary), Névoa (Beth), Pyro (Pedro) e Rap (Eugênio) que ao retornarem de uma Feira de Ciência que teve como tema a Ecologia, se encontram com o espírito de Eco Ranger.
Em sua forma energética, o espírito pede ajuda para combater o Lorde Negro, que está pronto para vir à Terra e alterar o eco-sistema depois de ter destruído o Planeta Órion, a dois milhões de anos luz da Terra. Transferindo para os quatro amigos os poderes elementais – água, fogo, terra e ar e de voar – para combater o Lorde Negro, surge o Eco Teen, para defender a terra e seu eco-sistema.
Destinado para os adolescentes que frequentam shoppings, usam Internet, MP3, games, etc., o visual é uma mistura de mangá/anime com Ben 10 . Cada um deles tem uma característica: uma é “patricinha, outro é esportista, outro é CDF e a outra é “meiguinha”, mas, em comum, eles tem o amor à natureza.Também fala de bons valores, como amizade,consciência social,etc,mas sem ser piegas,com muita ação,aventura e humor.
O site que atualizado toda terça-feira, está disponível em inglês e português, e nele é possível comprar posters dos personagens. Os editores avisam que em breve será possível encontrar mais material licenciado como adesivos, camisetas,bottons,etc.
Confira as aventuras de Ecoteen, acessando ecoteenwebcomic.blogspot.com.
POSTADO NO IMPULSO HQ

Nenhum comentário: