quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jornal O Globo realiza concurso de cartazes


Estão abertas até o próximo dia 20 de maio as inscrições para o concurso de cartazes Quero ver Toninha, promovido pelo jornal O Globo, como parte da campanha que visa à preservação da espécie de golfinho mais ameaçada de extinção no País.
A campanha é fruto de uma parceira do periódico com a Escola Nacional de Saúde Pública daFundação Oswaldo Cruz, do Rio de Janeiro.
Os trabalhos devem tratar do tema Mar sem lixo. Mar com toninha., alertando a população sobre importância de manter as praias limpas para evitar a extinção das toninhas.
Podem participar maiores de 18 anos que residam no Brasil. O material deverá ser enviado num arquivo digital, exclusivamente pelo site do concurso, com tamanho máximo de 5MB e nos formatos jpeg e PDF. Cada participante só poderá concorrer com um cartaz.
O trabalho vencedor, escolhido por um júri, será apresentado juntamente com os de outros 30designers de diferentes países que participarão da exposição sobre sustentabilidade Glob-all Mix, no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro, de 10 de junho a 10 de julho de 2012.
Segundo Fernanda Araújo, gerente de Marketing de O Globo, "o concurso é uma oportunidade para que as pessoas, por meio da arte, contribuam para a conscientização sobre a limpeza das praias e da preservação ambiental".
Para participar e obter mais informações, acesse o site do concurso.
PUBLICADO ORIGINALMENTE NO UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: