quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1º ENTRE ASPAS


A Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS), com sede na cidade de Leopoldina, MG, cordialmente convida você para participar de seu primeiro encontro nacional, o 1º Entre ASPAS, a se realizar no CEFET – Campus Leopoldina, entre os dias 22 a 24 de maio de 2013. 

A proposta deste encontro é reunir pesquisadores, estudantes, docentes de diferentes áreas e de distintas partes do país para compartilhar pesquisas, trabalhos, experiências e promover o debate de temas atinentes à arte sequencial. Tem o objetivo de iniciar uma caminhada de congregar perspectivas e forças, a fim de consolidar e fortalecer a área de estudos sobre arte sequencial no país. É um encontro interdisciplinar desde sua gestação, ensejando o diálogo entre as diferentes áreas do conhecimento em torno de um tema comum.

Nessa direção, o encontro também visa consolidar a ASPAS, em processo de constituição, enquanto órgão agregador, promotor e difusor de pesquisas relacionadas a arte sequencial e de pesquisadores que se ocupam com o assunto, tornando-se igualmente referência na produção intelectual, didático-pedagógica no país.

Diante disso, seguem abaixo, informações referentes ao evento, bem como prazos e datas relacionados. Estas informações também podem ser encontradas no site oficial do evento: http://1entreaspas.wordpress.com

Nenhum comentário: