sexta-feira, 8 de março de 2013

Impacto Quadrinhos oferece atividades, workshops e cursos no Rio de Janeiro


A Impacto Quadrinhos (Rua Gen. Polidoro, 10, Rio de Janeiro/RJ, telefone 0-XX-21-2471-9547) oferecerá diversas atividades, nos meses de março e abril deste ano, para os interessados nas áreas de quadrinhos, games, ilustração, animação e escultura.
No dia 16 de março, acontecerão dois workhops com o diretor de arte de games - para X-box, PSIII, Facebook e Android - Vitor Ishimura, artista que já chegou a atuar como desenhista de editoras norte-americanas como TopCow e Marvel e também como agenciador de talentos.
Já no dia 21 acontecerá a aula inaugural e apresentação dos projetos dos alunos formados nos cursos regulares de concept art e ilustração digital, com Adelson Tavares, oportunidade para conhecer o curso e desenvolver trabalhos nesse mercado.
E no dia 23 a escola será aberta para atividades gratuitas. Aulas inaugurais dos cursos de colorização digital, com Fabricio Guerra; desenho artístico, ilustração tradicional e pintura clássica, com Rodrigo Cardoso; desenho para animação, com Luiz Ernesto; modelagem 3D, com Hugo Mattos; programação de games 3D, com Yves Alburquerque; e desenho com modelo vivo e quadrinhos, com Lipe Diaz.
Nos dias 6 e 7 de abril a escola receberá Joe Bennett, artista que atualmente desenha para aMarvel a série Os Supremos. Joe dará autógrafos, venderá originais e assinará seu sketchbook.
Ele ministrará os workshops Anatomia de Super-Heróis e Quadrinhos Dinâmicos, exclusivamente no dia 7. As vagas são limitadas.
PUBLICADO NO UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: