quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

UM ANO DE MUITO TRABALHO NA GIBITECA ESCOLAR!

Turma do 9º ano que está se despedindo da escola - responsáveis pela Gibiteca em 2016. Eles estraram na escola no segundo ano de funcionamento da Gibiteca 
O ano de 2016, como não poderia deixar de ser, foi um ano de muito trabalho na Gibiteca. Um trabalho que talvez não apareça tanto. No blog fizemos um número menor de postagens, mas justamente porque na escola o ritmo foi intenso. Tivemos muitas visitas semanais na gibiteca, tanto para empréstimos quando para leitura.

Só foi possível manter tudo funcionando porque nossos incansáveis alunos do nono ano continuam firmes no propósito de manter nossa gibiteca organizada e ativa. Aliás, eles até já prepararam seus sucessores. Para 2017 queremos estar mais presentes aqui no blog e poder promover mais as atividades da nossa gibiteca. Afinal, ela completa 10 anos de existência em maio de 2017. 

Já temos uma pequena história para contar. Alguns dos nossos primeiros leitores já estão levando seus filhos para conhecer o local que eles ajudaram a montar. Temos várias gerações de leitores de quadrinhos que a partir dos 5 anos de idade já estão familiarizados com a leitura dos quadrinhos. 

Agradecemos a todos que nos acompanharam durante esta década de trabalho. O ano de 2017 será o ano dos quadrinhos na nossa escola e convidamos todos os nossos seguidores a comemorarem junto conosco.


Nenhum comentário: